Maurício e Gustavo Granadeiro representaram a sociedade de advogados na entrega da homenagem, em 08/10, na capital paulista

O Granadeiro Guimarães passa a integrar o seleto grupo de sociedades de advogados a receberem a Medalha Professor Amauri Mascaro Nascimento, homenagem realizada pelo Sinsa a escritórios jurídicos e profissionais do Direito que contribuem para a construção de um país mais democrático e justo.

Diante de uma plateia de mais de 200 pessoas, Luis Otávio Camargo Pinto, presidente do Sinsa, representou a direção do Sindicato na entrega da Medalha para Maurício Granadeiro e Gustavo Granadeiro, sócios do escritório, em evento realizado durante a cerimônia de abertura do 2º Colóquio de Direito Sindical, em 08/10, na capital paulista.

"É uma alegria indescritível receber essa homenagem do Sinsa pela atuação de nossa sociedade ao longo de sua história. Aproveito a ocasião para parabenizar o Sindicato por sua gestão sempre transparente e competente. O Sinsa me representa!”, disse Gustavo Granadeiro para os participantes do evento.

Em breve discurso, Camargo Pinto destacou os princípios que norteiam a entrega da Medalha Prof. Amauri Mascaro Nascimento. "É uma votação com quórum altamente qualificado, em que buscamos identificar valores comuns que as sociedades de advocacia dividem com o grande professor e profissional de Direito”, afirmou, ao lembrar do primeiro escritório contemplado, o Villemor Amaral, fundado em 1909.

Dentre os profissionais já homenageados com a entrega da Medalha lançada em 2017, Camargo Pinto citou Marcos da Costa, ex-presidente da seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), presente na plateia.

Sobre a Medalha Prof. Amauri Mascaro Nascimento

Diretor jurídico do Sinsa entre 1991, ano de fundação da entidade, e 2014, Amauri Mascaro Nascimento (1932-2014) foi o nome escolhido unanimemente pelos diretores, conselheiros, delegados e membros do Colégio de Presidentes do Sindicato, para nomear a Medalha lançada em 2017.

Magistrado, advogado, professor universitário, autor de dezenas de livros sobre o Direito do Trabalho e um dos maiores conhecedores e estudiosos do tema no Brasil e no mundo, Amauri Mascaro Nascimento teve papel essencial para a criação e fortalecimento do Sinsa.

LEIA MAIS

2º Colóquio de Direito Sindical reúne mais de 200 participantes na capital paulista

Reforma Trabalhista ganha destaque em painéis do 2º Colóquio de Direito Sindical

Presidente nacional do IAB reconhece valorização do diálogo social promovido pelo Sinsa

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário