Termos de uso

O website do SINSA (www.sinsa.org.br), tem como único objetivo fornecer informações sobre as atividades do sindicato. O conteúdo disponibilizado por meio deste website não deve ser interpretado como aconselhamento ou parecer jurídico. Desta forma, orientações legais deverão ser obtidas através de sociedades de advogados.

Reprodução

Todo o conteúdo deste website está protegido pelas leis de Propriedade Intelectual e podem ser reproduzidos e/ou distribuídos desde que citada fonte (SINSA).

Informações de terceiros

O SINSA não se responsabiliza por informações contidas em links externos que estejam publicados neste website. Assim, o sindicato não pode garantir a precisão das informações relacionadas a quaisquer atividades executadas por terceiros.​

Aviso legal

Ao interagir com este website, o usuário compreende que o SINSA não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia ou qualquer outro código com propriedades destrutivas.

Uso de marca

Os logos presentes neste website são propriedade do SINSA ou das entidades que consentiram seu uso. O SINSA e as partes que disponibilizaram os logos detém todos os direitos sobre estas.