Participe da pesquisa e influencie a formação acadêmica de escritórios e advogados para o próximo ano.

No dia 06 de dezembro, durante a Festa Anual de Encerramento das Atividades e celebração dos 40 anos do CESA, o SINSA teve o prazer de anunciar o lançamento de uma pesquisa exclusiva destinada a escritórios e advogados.

Como líderes na formação jurídica, estamos comprometidos em moldar cursos que preencham a lacuna entre o ensino formal e prático. Queremos equipar os escritórios de advocacia e seus profissionais com as habilidades essenciais necessárias para enfrentar os desafios do direito contemporâneo.

A pesquisa, que leva apenas 15 minutos para ser concluída, consiste em 13 perguntas estrategicamente elaboradas para capturar insights valiosos sobre as necessidades e expectativas do setor. Ao participar, você terá a oportunidade única de influenciar diretamente a estrutura dos novos cursos da Academia SINSA para o ano de 2024.

Acreditamos que a voz da comunidade jurídica é fundamental para a evolução da educação jurídica. Ao responder a esta pesquisa, você não apenas contribui para a construção de cursos mais relevantes e práticos, mas também fortalece a base do conhecimento jurídico como um todo.

Acesse aqui a pesquisa e faça parte desta iniciativa inovadora. Sua participação é crucial para moldar o futuro da advocacia. Juntos, podemos construir uma comunidade jurídica mais preparada e capacitada para os desafios que estão por vir.

Agradecemos antecipadamente por seu envolvimento e dedicação ao aprimoramento do campo jurídico. Vamos juntos construir um futuro mais sólido e promissor para a advocacia brasileira!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário