Valor da taxa que possibilita a associação ao Sindicato das sociedades de advogados será o mesmo de 2019, de acordo com o número de sócios dos escritórios

Vence em 18 de dezembro o prazo para pagamento da segunda parcela da Contribuição Associativa do Sinsa, sem alteração do valor cobrado em 2019.

Passaporte para que as sociedades de advogados usufruam de serviços e benefícios do Sindicato, a contribuição associativa é recolhida em duas parcelas semestrais, com vencimentos nos meses de julho e dezembro de cada ano.

Tabela progressiva

Para tornar acessível a filiação das sociedades, sejam elas unipessoais, pequenas, médias ou de grande porte, os valores da contribuição são progressivos de acordo com o número de sócios das organizações.

Neste ano, o boleto para pagamento da contribuição poderá ser emitido diretamente do portal do Sindicato. Clique aqui, confira a tabela 2020 e caso ainda não faça parte do Sinsa, associe-se!

Benefícios para sua sociedade

O Sinsa atua em prol de mais de 30 mil sociedades de advogados localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo a principal entidade patronal da categoria no país, com 30 anos de fundação.

 São mais de 20 negociações coletivas por ano para a definição de salários e benefícios para profissionais advogados e não advogados dos escritórios, com total foco no equilíbrio econômico da folha de pagamentos das sociedades de advogados.

Reuniões online em tempos de pandemia

Neste ano, o Sinsa não poupou esforços para manter algumas de suas atividades de forma online. Foram realizadas dezenas de reuniões voltadas não apenas para a gestão dos escritórios, mas sobre temas pontuais e igualmente relevantes, como os impactos da pandemia nas sociedades de advogados, diversidade e inclusão.

O Sindicato também realizará o prestigiado Prêmio Lumen, que contou com a participação de 35 inscritos. A premiação reconhece as boas práticas de gestão das sociedades de advogados e suas ações de responsabilidade social e é exclusiva para associadas. Os nomes das ganhadoras serão conhecidas em dezembro. Aguardem!!

O protagonismo do Sinsa

O Sinsa também participou de forma ativa do plano de retomada gradual das atividades presenciais dos escritórios de advocacia no município de São Paulo, com a assinatura de termo de compromisso com a Prefeitura, e ajudou na elaboração de um guia com orientações para um retorno seguro, em consonância com a realidade e necessidades das sociedades de advogados.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário