Executivo vai abordar as expectativas das empresas sobre a prestação de serviços pelos escritórios de advocacia na “era digital”

"O que os departamentos jurídicos esperam de um escritório de advocacia na Era Digital” é o tema da palestra que será apresentada por Newton dos Anjos, gerente jurídico da Embraer, na reunião de setembro do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) em São Paulo.

Membro do Conselho Superior de Relações do Trabalho da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e vencedor do Latin American Counsel Awards 2019 – Employment, dos Anjos vai compartilhar com sócios e profissionais das sociedades de advogados as expectativas das empresas contratantes ante as mudanças trazidas pelas tecnologias de informação na gestão dos temas da área jurídica.

O encontro acontecerá no dia 24/09, na capital paulista, às 16 horas, na sala Iguaçu do Hotel Renaissance, sob a coordenação de Gisela da Silva Freire, vice-presidente do Sindicato, e Antonio Carlos Aguiar, membro do Conselho da entidade patronal.

Confirme sua participação

As vagas são limitadas. Para confirmar presença e obter mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail secretaria@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402.

 Sua sociedade não é associada ao Sinsa? Clique aqui, saiba mais e faça parte!

 

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa de SP em setembro

Data: 14 de julho (terça-feira)

Horário: 16h00

Local: Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2.233 – SP/SP) – Sala Iguaçu

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário