Diretor do Leadership Pipeline Institute no Brasil abordará tema sob perspectiva de prestação de serviços jurídicos no país

Sob uma perspectiva de prestação de serviços jurídicos no Brasil, o painel da Academia Sinsa trará para o 8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados – que acontece nos dias 08, 09 e 10 de agosto, na cidade de São Paulo – palestra sobre planejamento estratégico com Marcelo Pereira Binder.

Binder – que atualmente é diretor do Leadership Pipeline Institute no Brasil e possui mais de vinte anos de experiência em consultoria empresarial e desenvolvimento de liderança – comandará o debate no dia 09 de agosto, das 14h30 às 16h05.

"Dentro do panorama de prestação de serviços no Brasil, é fundamental entender as alavancas de valor do seu escritório e como construir a estratégia alinhando todos os sócios. Este será o foco da apresentação”, afirma o especialista, sobre o tema que tratará no evento.

Sobre o Congresso

Realizado bianualmente, o Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados já se tornou um evento tradicional do segmento, reunindo especialistas para o debate das melhores práticas e questões atuais que impactam diretamente o exercício do Direito e a gestão estratégica das sociedades de advogados.

Inscrições abertas!

Neste ano, o evento será realizado durante os dias 08, 09 e 10 de agosto no Hotel Tivoli, na cidade de São Paulo (SP). As inscrições para o Congresso estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Associadas do Sindicato têm direito a desconto nas inscrições! Se seu escritório ainda não está entre os associados, confira "Associe-se ao Sinsa e obtenha serviços exclusivos para seu escritório” e conheça as vantagens de fazer parte do quadro de contribuintes facultativos da entidade patronal de representação de sociedades de advogados paulistas e fluminenses.

Serviço

8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados

Datas: 08, 09 e 10 de agosto de 2018

Local: Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo/SP)

Mais informações e inscrições*: www.congressosinsa.com.br

*Associados ao Sinsa têm desconto no valor da inscrição


Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário