O conteúdo, de edição trimestral, é desenvolvido no âmbito do Projeto Salários, iniciativa coordenada pelo professor Hélio Zylberstajn

O Sinsa firmou uma parceria com a Fipe-USP (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo) para a elaboração de relatórios trimestrais com os principais indicadores do mercado de trabalho da categoria.  


O conteúdo, desenvolvido no âmbito do Projeto Salários, iniciativa coordenada pelo professor da Universidade de São Paulo, Hélio Zylberstajn, também visa qualificar o conjunto de informações voltado às negociações sindicais do Sinsa junto às categorias de profissionais ligadas ao setor. 


No estudo, há o levantamento de informações divididas em três seções que são: 


Indicadores Macroeconômicos - reúne informações sobre atividade econômica, emprego e salário na economia brasileira; 

Emprego nas Sociedades de Advogados - utiliza o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregadospara descrever a evolução recente da estrutura do emprego nesta atividade; e  

Resultados das Negociações Coletivas apresenta alguns resultados das negociações coletivas nas quais se envolvem os sindicatos de trabalhadores que negociam com o Sinsa. 


A primeira edição oficial do Boletim Sinsa/Fipe foi concluída e divulgada recentemente. Os titulares de sociedades de advogados sócias do Sindicato receberam com exclusividade um link para o acesso ao Relatório Executivo e sua Versão Completa.  


Para saber mais sobre o conteúdo do relatório e associação à entidade patronal, que dá direito ao recebimento do estudo, entre em contato com a administração do Sinsa, por meio do telefone (11) 3104-8402 ou e-mail sinsa@sinsa.org.br.  

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário