As inscrições para a edição de 2021 do Prêmio Lumen estão abertas até o dia 31 de outubro. Faça sua inscrição!

A iniciativa criada pelo SINSA – Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro e pelo CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados tem como objetivo motivar e disseminar as melhores práticas de gestão e responsabilidade social nos escritórios de advocacia.

Desde a primeira edição em 2017, o Prêmio Lumen baseia-se em 4 pilares:

  • Uma aliança respeitada - duas entidades com credibilidade, seriedade e compromisso com a profissão, CESA e SINSA possuem enraizadas a voz do Direito e, cada vez mais, atuam para gerar bons frutos para suas associadas.
  • Olhar humano - um país melhor é parte da missão de cada indivíduo, de cada profissional, de cada sociedade. O prêmio é a forma que as entidades encontraram para reforçar esse compromisso com as mudanças trazidas pelas associadas, na busca de uma advocacia mais engajada e plural.
  • Fomento de boas práticas - a responsabilidade de criar um reconhecimento que catalisa projetos e iniciativas, inspirando e disseminando boas práticas, dentro e fora dos escritórios.
  • Vontade de gerar mudanças - o prêmio é também um incentivo criado para promover ambientes de mudança e inovação, reconhecendo escritórios que ousam fazer diferente e promovem o novo.

Com isso, esperamos motivar atos transformadores nas sociedades de advogados e a iniciativa do seu escritório pode fazer toda a diferença!

Faça aqui sua inscrição.

Contamos com a participação de todos!

 

CESA e SINSA


Compartilhe essa página

Deixe seu comentário