Vai até 15 de outubro o prazo final para inscrição de projetos na premiação do Sinsa e Cesa que motiva e dissemina boas práticas de sociedades de advogado

O Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) prorrogaram o prazo de inscrições para a edição 2018 do Prêmio Lumen. Até 15 de outubro de 2018, serão aceitos os projetos de Boas Práticas de Gestão, Responsabilidade Social e Pro Bono de sociedades de advogados associadas às entidades, regularmente registradas na Ordem dos Advogados do Brasil e com sede em qualquer local do país.

A premiação selecionará as ações mais bem avaliadas nas três categorias mencionadas. Para participar, os interessados devem acessar o site www.premiolumen.com.br e preencher a ficha de inscrição e descrever a inciativa.

Cada escritório de advocacia poderá inscrever até três projetos na premiação, sendo apenas um por categoria.

Já a avaliação das ações participantes será realizada de forma anônima pela Comissão Julgadora do Prêmio a partir de seis critérios: viabilidade; qualidade; criatividade; caráter inovador; possibilidade de disseminação; e alcance social.

A cerimônia de divulgação dos projetos vencedores está prevista para acontecer em dezembro, juntamente com a festa de encerramento de ano do Sinsa e Cesa.

Premiação valoriza boas práticas no setor

O Prêmio Lumen foi criado com o objetivo de motivar e disseminar o bem social a partir do reconhecimento de iniciativas de comprovada eficácia realizadas por sociedades de advogados e que possam ser replicadas por outras organizações.

Para "Boas Práticas de Gestão”, são considerados projetos que visam o desenvolvimento intelectual, profissional e pessoal de seu corpo interno. As "Iniciativas de Responsabilidade Social” estão relacionadas com a atuação voluntária dos escritórios na promoção do bem-estar da coletividade.

Por fim, a categoria "Pro Bono” reconhece atividades gratuitas e voluntárias exercidas por sociedades de advogados com o objetivo de facilitar o acesso à Justiça ou levar a prestação de serviços jurídicos às instituições sociais sem fins lucrativos.

Se seu escritório conta com práticas de gestão e de responsabilidade social que vem fazendo a diferença para as pessoas envolvidas e impactadas, acesse o hotsite da premiação, confira o regulamento completo e inscreva seu projeto!

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário