Por meio da página da iniciativa, que tem o apoio do Sinsa e outras entidades, pode-se conhecer as propostas do movimento e suas atualizações.

O movimento Sou Responsável, iniciativa que recebe apoio do Sinsa e de outras dezenas de entidades, ganhou um novo site próprio, que pode ser acessado clicando aqui. Por meio da página eletrônica, é possível conhecer as propostas do movimento, bem como se atualizar a respeito das últimas notícias da ação.

O Sinsa está apoiando o movimento Sou Responsável, que tem o objetivo de estimular o protagonismo de todos os brasileiros com foco neste ano eleitoral. A iniciativa – apartidária, sem ideologia ou candidatos – teve origem na Seção São Paulo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

"Ser responsável é ser parte da solução. É, em essência, ser protagonista das grandes transformações. É uma atitude que deve permear todas as dimensões de um indivíduo: ser responsável com sua família, sua empresa, sua comunidade. E consigo mesmo”, destaca o manifesto do movimento.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário