Os Diretores das Relações Institucionais (SP e RJ) e a Conselheira Fiscal do SINSA, tomaram posse, no dia 30 de Março de 2021 de seus cargos na Diretoria do CESA.

No dia 30 de Março de 2021, ocorreu a cerimônia de posse da Diretoria e Conselho Diretor do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, para o triênio de 2021 a 2024. O evento foi realizado de forma virtual, devido às recomendações de manutenção do isolamento social, e transmitido ao vivo, via Zoom e pelo canal oficial do CESA no YouTube.

Tomaram posse os seguintes membros da Diretoria do SINSA, que agora passam a integrar, também, a Diretoria do CESA: o Diretor das Relações Institucionais (SP), Luis Otávio Camargo Pinto e a Conselheira Fiscal, Flavia Filhorine Lepique como Conselheiros Diretores e o Diretor das Relações Institucionais (RJ), Marcio Vieira Souto Costa Ferreira, como Diretor Executivo.

A posse foi apresentada pelo mestre de cerimônias Luis Henrique Soares, contando com a presença e falas da Presidente do SINSA, Gisela da Silva Freire, dos Ministros Gilmar Mendes e Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, do Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça, do então Ministro da Justiça e Segurança Pública André Luiz de Almeida Mendonça e do ex-presidente Michel Temer.

Participaram, também, diversas autoridades:

Fernando José da Costa
Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania

André Luis Guimarães Godinho
Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça

Renata Gil de Alcantara Videira
Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros- Amb

Desembargador Federal Paulo Sérgio Domingues
Tribunal Regional Federal - 3ª Região

Desembargador Federal Leandro Paulsen
Tribunal Regional Federal - 4ª Região

Felipe Santa Cruz
Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Conselho Federal

Rita de Cássia Sant'anna Cortez
Presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB

 

Redação: Radar do Marketing

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário