Premiação reconhece boas práticas de gestão e responsabilidade social de escritórios de advocacia de todo o país. Participe!

Até 30 de setembro, as sociedades de advogados associadas ao Sinsa e/ou Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), regularmente inscritas na Ordem dos Advogados do Brasil e com sede em qualquer local do país, poderão se inscrever para o Prêmio Lumen, nas categorias "Boas práticas de gestão” e "Ações de responsabilidade social e pro bono”.

Para participar, os interessados devem acessar o site http://www.premiolumen.com.br/, preencher a ficha de inscrição e apresentar o plano de boas práticas de gestão do escritório ou o projeto de sua ação de Responsabilidade Social e/ou Pro Bono, ambos devidamente comprovados quanto à sua existência e formas de utilização.

As ações podem ser apresentadas por um vídeo simples de, no máximo, três minutos, o que ajudará a comissão a conhecer o trabalho. Devem ser apresentados registros que comprovem a validade da ação, tais como: contratos, convênios, fotos, regulamentos, reconhecimento por outra entidade ou órgão, artigos, matérias ou publicações oficiais que relatem a prática.

Apenas um projeto por sociedade de advogados será aceito, devendo a direção da banca optar pela categoria de premiação no ato da inscrição. Para mais informações acesse o hotsite: http://www.premiolumen.com.br/ .

Premiação valoriza boas práticas no setor

A partir dos pilares: Uma Aliança Respeitada; Olhar Humano; Fomento de Boas Práticas; e Vontade de Gerar Mudanças, a criação do Prêmio Lumen dissemina formas eficientes de realizar planos de gestão e projetos de responsabilidade social com eficácia comprovada e que, portanto, possam ser replicadas por outras sociedades de advogados.

São consideradas para a premiação práticas que visam o desenvolvimento intelectual, profissional e/ou pessoal de seu corpo interno. Já no caso da ação de responsabilidade social é a atuação voluntária das sociedades de advogados na adoção de ações, comportamentos e iniciativas que promovam o bem-estar da coletividade, tanto de seu público interno e externo.

Se seu escritório conta com práticas de gestão e de responsabilidade social que vem fazendo a diferença para as pessoas envolvidas e impactadas, acesse o hotsite, confira o regulamento completo e inscreva seu projeto!

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário