Encontro acontece às 09h30, na capital fluminense, com a participação de advogados e magistrados para debate do tema

Em 14 de dezembro, o Sinsa e o Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) realizarão reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário no Rio de Janeiro. O evento acontecerá às 9h30, na capital fluminense (Av. Rio Branco, 01, Sala Guanabara).

As discussões do encontro serão em torno do "Um Ano de Reforma Trabalhista”. Para debater o assunto, o Comitê receberá a desembargadora aposentada Vólia Bomfim Cassar, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região; Julia Tavares Braga, sócia do escritório Souto, Correa, Cesa, Lummertz & Amaral Advogados; e Luiz Felipe Tenório da Veiga, sócio fundador da banca Tenório da Veiga Advogados.

O encontro será coordenado por Luiz Guilherme Migliora, vice-presidente do Sinsa no RJ; Domingos Antonio Fortunato Netto e Mathias G. H. von Gyldenfeldt, delegados sindicais da entidade patronal.

Voltado para representantes de sociedades de advogados associadas ao Sinsa, o evento tem vagas limitadas. Para confirmação de presença, é necessário enviar um e-mail para secretaria@sinsa.org.br.

Serviço

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do RJ em dezembro

Data: 14 de dezembro de 2018 (sexta-feira)

Horário: 09h30

Local: Av. Rio Branco, 01, andar PC

Confirmação de presença: secretaria@sinsa.org.br

 


 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário