Em Assembleia Geral Ordinária, associados ao Sinsa vão eleger chapa de representantes para o ciclo da gestão 2019-2022 da entidade patronal

A direção do Sindicato convocou as sociedades de advogados associadas quites com a tesouraria da entidade patronal para a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal do Sinsa para o Triênio Novembro/2019 – Outubro/2022.

A escolha da chapa de representantes das sociedades de advogados dos estados de São Paulo do Rio de Janeiro para a gestão da entidade patronal acontecerá na Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no próximo dia 29 de outubro de 2019, às 15h00, em primeira convocação, ou às 15h15, em segunda convocação.

Na ocasião, haverá também a prestação de contas da atual diretoria; além da apresentação do Relatório das Ocorrências do Ano Anterior e da Proposta do Orçamento da Receita e Despesa.

O evento acontecerá em São Paulo -SP (na Alameda Santos, 2.233), seguido pela Assembleia Geral Extraordinária, cuja pauta é a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho dos advogados empregados em sociedades das bases territoriais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário