Anualmente, as comissões do Sindicato realizam cerca de 40 reuniões, conciliando demandas dos empregados com as necessidades dos escritórios

Há mais de 30 anos o Sinsa promove negociações coletivas com sindicatos profissionais de advogados e pessoal da área administrativa que trabalha em escritórios de advocacia, divididos em organizações de representação estadual, municipal e regional, com abrangência em várias cidades.

Trata-se de um trabalho intenso realizado pelas comissões de negociação do Sindicato em prol da sustentabilidade das sociedades de advogados. Anualmente, são realizadas cerca de 40 reuniões para a conciliação de demandas das entidades que representam os empregados com os interesses dos escritórios dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Mais de 20 convenções anuais

O resultado desse esforço é evidenciado com a assinatura de cerca de 20 convenções coletivas por ano, gerando um impacto positivo na folha de salários das sociedades de advogados dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para o diálogo com os sindicatos de advogados, profissionais da área administrativa e secretárias, as comissões do Sinsa são divididas em quatro grupos, garantindo o fechamento de acordos com regras, bases salariais e benefícios condizentes com as necessidades do setor. Um dos grupos é voltado exclusivamente para o estudo e revisão de cláusulas das Convenções Coletivas de Trabalho.

 

A contribuição associativa dos escritórios é a base para a manutenção desta e de outras atividades do Sindicato.

 

Associe-se!

 

 Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário