Comissões de negociação são incansáveis na defesa dos interesses das sociedades de advogados. Associe-se e contribua para a manutenção deste trabalho!

Sindicatos profissionais de advogados, secretárias e pessoal da área administrativa que trabalha em escritórios de advocacia estão divididos em organizações de representação estadual, mas também municipal e regional, congregando várias cidades. O Sinsa promove negociações coletivas com todos.

São cerca de 40 reuniões anuais para a conciliação de demandas das entidades que representam os empregados com interesses das sociedades de advogados dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Trata-se de um esforço em prol da assinatura das mais de 20 convenções coletivas, um trabalho conduzido pelas comissões de negociação do Sinsa.

Divididas em quatro grupos - para o diálogo com os sindicatos de advogados, profissionais da área administrativa, secretárias e um especialmente voltado para o estudo e revisão de cláusulas das Convenções Coletivas de Trabalho -, as comissões garantem o fechamento de acordos com regras, bases salariais e de benefícios condizentes com as necessidades do setor.

A contribuição associativa dos escritórios é a base para a manutenção desta e de outras atividades do Sindicato.

Clique aqui, e saiba mais sobre o que fazemos.

Associe-se!

  

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário