Juíza do TRT-2 apresentará tema durante evento que acontece entre os dias 08 e 10 de agosto, na capital paulista

A juíza do TRT-2 (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região) e mestre em Direito na Universidade de Columbia (EUA), Mylene Pereira Ramos Seidl comandará painel sobre diversidade racial no 8º Congresso Brasileiro de Sociedade de Advogados, que será realizado entre os dias 08 e 10 de agosto, na capital paulista.

"Diversidade e a Igualdade de Oportunidades no Mercado de Trabalho: Desafios para Promoção da Diversidade Racial nas Carreiras Jurídicas | As Mulheres e o Teto de Vidro nas Sociedades de Advogados” será o tema debatido pela juíza no painel, que acontece no dia 10 de agosto, 10h25 às 11h25.

"Temos presenciado diversas iniciativas para promoção da diversidade racial dentre colaboradores na iniciativa privada. Vamos analisar algumas delas e os desafios enfrentados para implementá-las, concluindo com propostas para aperfeiçoamento dos mecanismos adotados”, afirma Mylene sobre o tema que tratará no evento.

Sobre o Congresso

Realizado bianualmente, o Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados reúne especialistas para o debate das melhores práticas e questões atuais que impactam diretamente o exercício do Direito e a gestão estratégica das sociedades de advogados.

Inscrições abertas!

Neste ano, o evento será realizado durante os dias 08, 09 e 10 de agosto no hotel Tivoli, na cidade de São Paulo (SP). As inscrições para o Congresso estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Sociedades associadas do Sindicato têm direito a desconto nas inscrições! Confira "Associe-se ao Sinsa e obtenha serviços exclusivos” e conheça as vantagens de fazer parte do quadro de contribuintes facultativos da entidade patronal de representação de escritórios de advogados paulistas e fluminenses.

Serviço

8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados

Datas: 08, 09 e 10 de agosto de 2018

Local: Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo/SP)

Mais informações e inscrições*: www.congressosinsa.com.br

*Associados ao Sinsa têm desconto no valor da inscrição

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário