Novos modelos de negociações coletivas, solução de conflitos e papel atual dos representantes sindicais serão debatidos pelo professor doutor José Francisco Siqueira Neto

Mestre em Direito pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) e doutor pela USP (Universidade de São Paulo), o professor José Francisco Siqueira Neto comandará a apresentação planejada para a reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) de São Paulo em abril.

Ex-diretor da Faculdade de Direito do Mackenzie, o acadêmico debaterá o tema "Sindicalismo no século XXI: novos modelos de negociações coletivas; formas alternativas de solução de conflitos; papel real, atual e efetivo dos representantes sindicais na atualidade”.

Destinado a profissionais de sociedades de advogados associados ao Sinsa e Cesa, o encontro do Comitê paulista acontecerá em 30/04, às 16h, no hotel Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2.233 – SP/SP), sob a coordenação de Gisela da Silva Freire, vice-presidente do Sindicato, e Antonio Carlos Aguiar, membro do Conselho da entidade patronal.

Inscrições

As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail sinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402.

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa de SP em abril

Data: 30 de abril de 2019

Horário: 16h00

Local: Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2.233 – SP/SP)

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário