No encontro de 27 de agosto, o advogado, mestre em Direito do Trabalho pela PUC SP, vai comentar decisão do TST que valida a modalidade de contrato

Em agosto, o Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) em São Paulo vai discutir os reflexos de recente decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho) sobre o trabalho intermitente.

 No início deste mês, a 4ª turma negou um pedido de conversão de contrato de trabalho intermitente em contrato por tempo indeterminado, reformando uma decisão tomada pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 3ª região. O acórdão do TST, de relatoria do ministro Ives Gandra Filho, valida a modalidade de contratação intermitente estabelecida pela Reforma Trabalhista, mas ainda vista como controversa.

 O assunto será abordado pelo advogado Rodrigo Seizo Takano, mestre em Direito do Trabalho pela PUC SP (Pontifícia Universidade de São Paulo) e sócio do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados na apresentação "O trabalho intermitente e a recente decisão do TST".

 O encontro acontecerá no dia 27, na capital paulista, às 16 horas, no Hotel Renaissance, sob a coordenação de Gisela da Silva Freire, vice-presidente do Sindicato, e Antonio Carlos Aguiar, membro do Conselho da entidade patronal.

 Confirme sua participação

 As vagas são limitadas. Para confirmar presença e obter mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail secretaria@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402.

 Sua sociedade não é associada ao Sinsa? Clique aqui, saiba mais e faça parte!

 

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa de SP em agosto

Data: 27 de agosto (terça-feira)

Horário: 16h00

Local: Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2.233 – SP/SP)

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário