Iniciativa, realizada em parceria com o CESA, tem o objetivo de proporcionar um espaço para networking e compartilhamento de ideias e experiências

Com o objetivo de proporcionar um espaço para networking e compartilhamento de ideias e experiências, o Sinsa terá – em parceria com o CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) – um stand na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.

O evento, que acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, na capital paulista, tem o propósito de buscar rumos objetivos para a superação dos desafios atuais e reafirmar o espaço da advocacia em lutar para a construção de um país mais justo para todos. Para isso, serão realizados 40 painéis de discussão, que receberão 250 palestrantes nacionais e internacionais.

Os fóruns de debate estarão em distribuídos em oitos eixos temáticos: Direitos e Garantias Constitucionais; Combate à Corrupção e o Devido Processo Legal; Reformas Estruturais; Garantia do Acesso à Justiça; Protagonismo da Advocacia; Pluralismo; Direitos Humanos; e Questões Atuais e Relevantes do Direito.

O stand do Sinsa/CESA estará na Rua E do Pavilhão de Exposições Anhembi, próximo ao stand da Seccional Paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Serviço

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Data: de 27 a 30 de novembro

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo/SP)

Programação Completa: http://conferencia.oab.org.br/Content/doc/paineis-23cnab.pdf

Inscrições: http://conferencia.oab.org.br/

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário