Em circular enviada às associadas, Sinsa elenca atividades e serviços prestados em prol das sociedades de advogados

Em comunicado enviado às associadas, o Sinsa destaca a importância do pagamento da contribuição sindical facultativa para a manutenção das atividades desenvolvidas em prol das sociedades de advogados e dos serviços prestados pelo Sindicato.

Desde 1989, o Sinsa tem defendido os interesses dos escritórios de advocacia em diversas frentes, especialmente nas negociações coletivas com os Sindicatos de Advogados, de não-advogados e de categorias diferenciadas nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Aprimoramento técnico e de gestão

Além de atuar nas negociações coletivas, visando o equilíbrio da folha de pagamentos e sustentabilidade das sociedades de advogados, o Sinsa promove várias iniciativas voltadas ao aprimoramento técnico e de gestão de suas associadas, como o Congresso Brasileiro das Sociedades de Advogados, o Colóquio de Direito Sindical, as reuniões mensais dos Comitês Trabalhistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do acompanhamento legislativo e atuação institucional junto às entidades de interesse da Advocacia.

A função social do Prêmio Lumen

Ciente do papel dos advogados como agentes transformadores, o Sinsa também motiva e dissemina o bem social por meio do Prêmio Lumen, criado em parceria com o Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) para reconhecer as boas práticas de gestão de escritórios de advocacia e suas ações de responsabilidade social.

O Sindicato ainda celebra inúmeros convênios como forma de garantir condições mais vantajosas para a participação das associadas em cursos, seminários e demais eventos de reconhecida excelência técnica.

A contribuição

Todas os serviços do Sinsa são prestados exclusivamente com o valor arrecadado com as contribuições facultativas, daí a importância do apoio das Sociedades de Advogados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Entre em contato com o Sindicato pelo e-mail sinsa@sinsa.org.br e solicite a guia de recolhimento da contribuição, com vencimento previsto para fevereiro. Tenha acesso à tabela de valores clicando aqui.

 

 Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

 

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário