GRCSU – Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana: venncimento da referida contribuição foi postergado para 31/08/2023.

Prezadas Sociedades de Advogados,   Após diversas tratativas junto à CEF – Caixa Econômica Federal, finalmente neste mês de julho foi possível resolver o problema da emissão da GRCSU – Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana. Desta forma, a fim de evitar qualquer tipo de prejuízo às Sociedades de Advogados, o vencimento da referida contribuição foi postergado para 31/08/2023.   Abaixo a tabela de cálculo:

tabela 2023
SINSA atua ativamente desde 1989 para fortalecer as relações dentro do nosso setor econômico e buscar negociações justas para as Sociedades de Advogados.
Além das diversas negociações coletivas realizadas ao longo do ano, o SINSA também atua em prol do conhecimento jurídico e do aprimoramento técnico e de gestão das sociedades de advogados, promovendo diversos eventos e iniciativas, como:   
  • Colóquio de Direito Sindical, em sua 4ª edição já confirmada para o dia 15 de setembro;
  • Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados, evento bianual que reúne renomados profissionais para debater as melhores práticas e a gestão estratégica das sociedades de advogados;
  • Reuniões Mensais do Comitê Trabalhista e Previdenciário, abordando temas atuais e que impactam diretamente as sociedades de advogados 
  • Prêmio Lumen, iniciativa que visa reconhecer as boas práticas de gestão e responsabilidade social das sociedades de advogados.  
 
Nada disso é possível sem o fundamental apoio financeiro das Sociedades de Advogados. Contribua para que o SINSA possa continuar exercendo seu papel.

  Atenciosamente,   Gisela da Silva Freire Presidente

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário