No dia 31 de maio de 2022 ocorreu a 5º edição do Prêmio Lumen, reconhecendo grandes projetos na categoria BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO e RESPONSABILIDADE SOCIAL/PRO BONO

Na noite do 31 de maio de 2022, ocorreu em São Paulo - SP, a cerimônia de premiação do Prêmio Lumen, reconhecendo grandes projetos do justo ato transformador. No total, foram 28 projetos nas categorias "Boas Práticas de Gestão” e "Iniciativas de Responsabilidade Social / Pro Bono e um desafio para nossos jurados. Ao final, foram escolhidos três projetos finalistas para cada categoria e os vencedores foram anunciados durante a cerimônia de premiação. 

Os escritórios vencedores receberão o Selo Lumen correspondente à respectiva classificação para que possam utilizá-lo em todos os seus canais de comunicação.

O evento ainda contou com a participação do ex-Ministro do STF Ayres Britto e o professor de Direito da FGV Oscar Vieira Vilhena.

Abaixo, você confere os finalistas e vencedores de cada categoria. E clicando aqui você pode acessar o album de fotos do evento.


BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO

 Finalista - 

Lee, Brock, Camargo Advogados - Práticas de Visual Law em projetos contenciosos.

 

 

Finalista - 
Martorelli Advogados - Escola Martorelli

 

 

Vencedor -
Tozzini Freire Advogados - Contratação, retenção e desenvolvimento de pessoas trans.

 

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL/PRO BONO

Finalista -
Martorelli Advogados - Programa Menos Barreiras.

 

Finalista - 
Siqueira Castro Advogados - Novo Olhar.

 

VENCEDOR -
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados - Cooperação com a Defensoria Pública de São Paulo para prestação de assessoria jurídica gratuita. 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário