Publicação traz artigo de Gisela da Silva Freire, presidente do Sinsa, sobre os impactos do crescimento do setor no mercado jurídico e âmbito sindical

 A Rede Brasil do Pacto Global, em parceria com o EMDOC, lançará em 6 de abril o Guia de Imigração Laboral e Compliance – Óleo e Gás, publicação que tem como objetivo divulgar as regras imigratórias e laborais para o setor de óleo e gás

Nesta edição, o Guia aborda as perspectivas de negócios imigratórios nos próximos anos diante do crescimento excepcional do setor e discute a importância de os princípios anticorrupção e as políticas de compliance das empresas estarem em sintonia com esse processo.

Impactos no mercado jurídico

A publicação tem 76 páginas, foi escrita em três idiomas e traz um importante artigo de Gisela da Silva Freire, presidente do Sinsa, chamando a atenção para os reflexos da expansão do setor de óleo e gás no mercado jurídico nacional e âmbito sindical.

"As sociedades de advogados terão uma participação relevante nos processos de aquisição, com implicações regulatórias, concorrenciais, contratuais, ambientais, trabalhistas, fiscais, dentre outras. As oportunidades serão diversas e há muito trabalho pela frente”, escreveu Gisela da Silva Freire.

Para fazer download do Guia de Imigração Laboral e Compliance – Óleo e Gás, basta clicar aqui.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário