Valor da taxa que possibilita a associação ao Sindicato das sociedades de advogados será o mesmo cobrado em 2019, de acordo com o número de sócios dos escritórios

Vence em 30 de julho o prazo para  pagamento da primeira parcela da contribuição associativa do Sinsa, sem alteração do valor cobrado em 2019.

Passaporte para que as sociedades de advogados usufruam de serviços e benefícios do Sindicato, a contribuição associativa é recolhida em duas parcelas semestrais, com vencimentos nos meses de julho e dezembro de cada ano.

Tabela progressiva

Para tornar acessível a filiação das sociedades, sejam elas unipessoais, pequenas, médias ou de grande porte, os valores da contribuição são progressivos de acordo com o número de sócios das organizações.

Neste ano, o boleto para pagamento da contribuição será enviado aos associados por e-mail e também ser emitido diretamente do portal do Sindicato, para novas filiações. Clique aqui, confira a tabela 2020 e caso ainda não faça parte do Sinsa, associe-se!

Benefícios para sua sociedade

O Sinsa atua em prol de mais de 30 mil sociedades de advogados localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, sendo a principal entidade patronal da categoria no país, com 30 anos de atuação!

Negociações coletivas para o equilíbrio das folhas de pagamentos, eventos, cursos, apoios a publicações e muito mais para seu escritório e a profissionalização e defesa do setor.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário