Para garantir o melhor desempenho possível em todas as frentes de atuação, Sindicato propõe aumentar número de diretores de seis para dez

Visando garantir o bom andamento de todas as frentes de trabalho do Sinsa e o cumprimento do planejamento de desenvolvimento de novas atividades, a atual diretoria do Sindicato está propondo mudanças em seu estatuto. A principal delas é o aumento no número de diretores.

"A entidade é cada vez mais demandada por seus associados e afiliados – e isso é ótimo, porque mostra que o trabalho está sendo bem desenvolvido e é reconhecido. Mas, para darmos prosseguimento a essa boa atuação, precisamos de mais braços, mais pessoas capacitadas para ajudar com ideias, soluções e na própria execução de nossos projetos”, explica Luis Otávio Camargo Pinto, diretor-presidente do Sinsa.

A proposta de alteração consiste na criação de quatro novas diretoras: de Relações Institucionais para o estado de São Paulo; de Relações Institucionais para o estado do Rio de Janeiro; de Marketing e Comunicação Social; e Cultural.

Elas se somarão às seis posições existentes na atualidade: diretor-presidente; diretor vice-presidente para o estado de São Paulo; diretor vice-presidente para o estado do Rio de Janeiro; diretor-tesoureiro; diretor-secretário; e diretor-jurídico.

A Assembleia Geral que deliberará sobre a alteração do estatuto ocorrerá em 26 de setembro de 2017. A convocação será divulgada em breve para todos os associados e afiliados.

"Estamos à disposição de todos para explicar as alterações propostas em nosso estatuto”, enfatiza Luis Otávio Pinto. "Tenho a certeza de que estamos no caminho certo para a melhor representação possível de nossa categoria das sociedades de advogados e acredito que, com essas mudanças, nosso trabalho será ainda melhor desenvolvido!”, destaca.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário