Com periodicidade quinzenal, o boletim eletrônico reunirá as principais notícias do site do Sinsa para toda rede de sócios, contribuintes e parceiros

Com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre projetos e outras iniciativas do Sindicato, a direção da entidade patronal está lançando o boletim eletrônico quinzenal Sinsa Informa, um canal de comunicação que terá ligação direta com o site da entidade, no qual ocorrerá a publicação de notícias exclusivas sobre o Sindicato.

O informativo eletrônico também terá, além das edições ordinárias quinzenais, versões extraordinárias sempre que a situação pedir, seja pela urgência, seja pela importância do assunto.

Para o desenvolvimento das atividades, o Sinsa contará com a equipe da MM Comunica, agência de jornalismo e conteúdo especializada em comunicação institucional, que foi contratada para fortalecer o papel do Sindicato na sua representação setorial.

A atuação dos profissionais da empresa se dará pela cobertura jornalística de eventos do Sindicato e promoção de iniciativas da diretoria da entidade patronal em prol dos interesses e da defesa da categoria de escritórios de advocacia dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Maior visibilidade às ações do Sinsa e engajamento

"O Sinsa, há muito tempo, conduz ações consistentes para os escritórios paulistas e fluminenses, ganhando, a cada dia, mais importância para seus contribuintes e sócios por ampliar a prestação de serviços e promover campanhas voltadas à profissionalização e qualificação das sociedades de advocacia. Foi nesse contexto que a contratação da assessoria de comunicação foi realizada, visando dar maior visibilidade às ações do Sindicato e ampliar sua rede de contatos”, explica Luis Otávio Camargo Pinto, presidente do Sinsa.

De acordo com ele, outra meta importante do trabalho de comunicação é também incentivar o engajamento dos sócios de bancas de São Paulo e do Rio de Janeiro junto aos projetos da entidade patronal, trazendo ainda mais consistência para a representatividade do Sindicato.

Sobre a MM Comunica

A agência Moraes Mahlmeister Comunicação – MM Comunica atua especialmente na área de comunicação institucional, com foco na qualificação do relacionamento de organizações com seus públicos.

Os serviços voltados ao planejamento, desenvolvimento e coordenação de conteúdo são o dia a dia da atuação dos seus profissionais. As ações vão de treinamentos sobre técnicas de Comunicação à criação de roteiros para sites e publicações impressas, com produção e edição de textos para os públicos-alvo de organizações e suas lideranças.

No âmbito do Sinsa, a MM Comunica terá, entre suas principais diretrizes, promover o projeto de trabalho e atuação do Sindicato por meio do site e do boletim eletrônico, divulgar boas práticas do setor e contribuir para a ampliação do quadro de sócios da instituição.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário