Com o tema O Futuro do Sindicalismo após a Reforma Trabalhista no Brasil, o evento ocorrerá em 04 de maio, na cidade de São Paulo

O acadêmico Antonio Carlos Aguiar, suplente do Conselho do Sinsa, e Sólon de Almeida Cunha, delegado sindical da entidade patronal em São Paulo, palestrarão durante o evento da Academia Paulista de Direito do Trabalho – em 04/05 – a respeito do Futuro do Sindicalismo após a Reforma Trabalhista no Brasil.

O Seminário, realizado junto ao Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), ocorrerá no Espaço Sociocultural – Teatro Ciee (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi – São Paulo – SP) e é gratuito. Para realizar a inscrição online, clique aqui.

A programação tem início às 08h00 e vai até às 18h00, com palestras que abordarão custeio da atividade sindical, negociações coletivas, representação e representatividade e outros. Aguiar apresentará painel sobre Formas alternativas de custeio da atividade sindical; enquanto Cunha falará da Prevalência do acordo coletivo sobre a convenção coletiva de trabalho.

Para mais informações e programação completa, acesse aqui.

Serviço

O Futuro do Sindicalismo após a Reforma Trabalhista no Brasil – da Academia Paulista de Direito do Trabalho

Data: 04/05/2018

Horário: 08h00 às 18h00

Local: Teatro Ciee, Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Inscrições: acesse http://www.ciee.org.br/portal/apoio/eventos_opdig/novo_verificacpf.asp?Cod=1016, elas são gratuitas e o evento concederá certificado de participação

Para mais informações: acesse O Futuro do Sindicalismo após a Reforma Trabalhista no Brasil

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário