Sociedades de advogados associadas ao Sinsa ou Cesa poderão inscrever projetos inspiradores em três modalidades até 30 de outubro

Sensíveis aos impactos socioeconômicos provocados pela pandemia do coronavírus, o Sinsa e o Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) decidiram reconhecer as iniciativas das sociedades de advogados voltadas a minimizar os efeitos da crise na saúde física, mental ou financeira dos públicos interno e externo por meio do Prêmio Lumen 2020.

Além da nova modalidade "Iniciativas ao Enfrentamento da Covid-19”, os escritórios de advocacia poderão cadastrar até 30 de outubro projetos nas categorias "Boas Práticas de Gestão” ou "Iniciativas de Responsabilidade Social e Pro Bono”. Cada sociedade de advogados poderá inscrever somente um projeto por categoria.

 

Histórias inspiradoras

Desde que foi lançado, em 2017, o Prêmio Lumen tem revelado histórias inspiradoras protagonizadas por sociedades de advogados engajadas na realização de iniciativas voltadas aos seus públicos interno e externo que promovam o desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores ou a transformação social.

Na edição passada, por exemplo, o escritório Mattos Filho foi o grande vencedor na modalidade "Boas Práticas de Gestão”. Conheça aqui a estratégia adotada pela organização para proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e acolhedor e o engajamento dos sócios responsáveis pela coordenação do Programa de Diversidade e Inclusão. Inspire-se e concorra ao prêmio.

Como participar

Para participar da premiação, reservada aos associados do Sinsa ou Cesa, os interessados devem acessar o site www.premiolumen.com.br e preencher a ficha de inscrição, com a descrição da iniciativa.

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário