Premiação organizada pelo Sinsa em parceria com o Cesa acontece junto com a comemoração de encerramento das atividades das instituições em 2018, na capital paulista

Os vencedores do Prêmio Lumen 2018 – distinção entregue pelo Sinsa em parceria com o Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) – serão conhecidos no dia 04 de dezembro, em cerimônia a ser realizada na capital paulista.

O evento acontecerá concomitantemente com a tradicional festa anual de encerramento das atividades das instituições, ocasião em que profissionais do setor, autoridades e representantes de organizações parceiras são convidados para a confraternização.

Sobre o Prêmio Lumen

A premiação, que tem o objetivo de disseminar boas práticas a partir do reconhecimento de iniciativas de sociedades de advogados, seleciona projetos de comprovada eficácia e que possam ser replicados por outras organizações, visando o desenvolvimento intelectual, profissional e pessoal do corpo interno; relacionados à atuação voluntária dos escritórios na promoção do bem-estar da coletividade; e envolvendo atividades gratuitas e voluntárias com o objetivo de facilitar o acesso à justiça ou levar a prestação de serviços jurídicos às instituições sociais sem fins lucrativos.

Em 2017, primeiro ano em que a distinção foi entregue, os vencedores em primeiro lugar nas categorias Boas Práticas de Gestão, Responsabilidade Social e Pro Bono foram o Programa Mulheres no Machado Meyer; o Jogo dos Três Poderes do TozziniFreire; e o Programa de Pro Bono do Mattos Filhos, respectivamente. Para saber mais sobre os projetos premiados, basta acessar os links.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário