Luis Otávio C. Pinto, presidente do Sinsa, e Pedro Paulo T. Manus, diretor jurídico da entidade, participam da obra que terá lançamento em 28/11, na capital paulista

Sob a organização dos advogados Fabiano Zavanella e Marcelo Oliveira Rocha, o Ipojur (Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Ciências Políticas e Jurídicas) publicará o livro "O primeiro ano de vigência da Lei N. 13.467 (Reforma Trabalhista) – Reflexões e Aspectos Práticos”.

A obra será lançada no dia 28 de novembro, em evento que acontecerá na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509), na capital paulista, das 18h30 às 21h30.

Contribuição do Sinsa

O presidente do Sinsa, Luis Otávio Camargo Pinto, é um dos profissionais articulistas da obra. Ele assina o artigo "Teletrabalho: Um Ano da Reforma Trabalhista, Alguns Apontamentos e os Desafios da Negociação Coletiva”, enquanto o responsável pelo prefácio é Pedro Paulo Teixeira Manus, diretor jurídico da entidade patronal.

Para mais informações sobre o evento, acesse Ipojur>eventos> Lançamento do Livro | O primeiro ano de vigência da Lei N. 13.467 (Reforma Trabalhista) – Reflexões e Aspectos Práticos.

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário