Professor doutor, docente na PUC-SP e FGV, debaterá a “Restrição da eficácia das normas coletivas a trabalhadores associados a sindicato profissional”

Paulo Sérgio João, professor doutor da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e FGV (Fundação Getúlio Vargas), será o convidado da reunião de fevereiro do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa em São Paulo. O encontro acontece em 26 de fevereiro, na capital paulista, às 16h.

No evento, o doutor em Direito das Relações Sociais, palestrará sobre "Restrição da Eficácia das Normas Coletivas a Trabalhadores Associados a Sindicato Profissional”. A reunião será coordenada por Gisela da Silva Freire, vice-presidente do Sindicato, e Antonio Carlos Aguiar, membro do Conselho da entidade patronal.

Inscrições

As vagas são limitadas para o evento voltado a sócios e representantes de sociedades de advogados associadas. Para mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail sinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402.

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa de SP em fevereiro

Data: 26 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 16h00

Local: Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2.233 – SP/SP)

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário