Representantes de escritórios de advocacia associados e contribuintes do Sindicato têm direito a desconto no valor da inscrição para o evento que acontecerá de 09 a 11 de outubro em Águas de Lindoia (SP)

O Sinsa é apoiador institucional do 2º ConSindhosfil, Congresso do Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo. O evento acontecerá entre 09 e 11 de outubro, no Hotel Magestic Águas de Lindoia (SP), e terá como tema central "Gestão de Pessoas: Desafios em tempos de mudanças”.

A programação da edição de 2017 do Congresso debaterá as transformações do setor de Recursos Humanos, por meio de benchmarking, atualização de assuntos da área e estratégias. A grade completa de palestrantes e temas pode ser conferida no site do Congresso: http://eventosindhosfil.com.br/.

Benefício para sócios e contribuintes do Sinsa

Devido ao apoio institucional oferecido pelo Sindicato ao evento, os representantes de sociedades de advogados associadas e contribuintes do Sinsa têm direito a desconto no valor da inscrição, de acordo com tabela descrita no site do evento.

Conforme informado pela organização do Congresso, no sistema, não é possível inserir o nome do Sindicato no campo de ‘empresa’, portanto, ao fazer a inscrição, os associados e contribuintes do Sinsa deverão, após a inscrição e o download do boleto, entrar em contato com Marcia, pelo e-mail: eventos@sindhosfil.com.br ou pelo fone (11) 3113-2525, para que seja encaminhado o boleto com o desconto negociado pela entidade patronal.

Objetivos do 2º ConSindhosfil

Com base no cenário político econômico atual, o Congresso visa promover e ampliar as melhores práticas, compartilhar experiências para o desenvolvimento dos profissionais, tornando as entidades mais atrativas, competitivas e sustentáveis.

Já o público para o qual o evento se destina inclui provedores e presidentes de entidades da área, diretores de hospitais, administradores de Saúde, gerentes de Recursos Humanos, profissionais da área de Gestão de Pessoas, de Administração de Pessoal e outros que mantenham relações com o segmento.

  

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário