Sinsa é um dos apoiadores. Inscrições estão abertas até 25/11. Associados têm direito a 40% de desconto

Com o apoio do Sinsa, o Incom (Instituto Internacional Compliance) vai realizar nos dias 26 e 27 de novembro, na capital paulista, das 9h às 17 horas, o curso "Compliance para Escritórios de Advocacia”. Sociedades associadas ao Sinsa e seus representantes têm desconto de 40% no valor da inscrição. 

Marcos da Costa, ex-presidente da seccional paulista da OAB, será o responsável por dar início à programação, abordando o tema "Relação das sociedades de advogados com clientes e outros escritórios. Ética e Compliance”.

Participação de diretores do Sinsa 

Membros da Diretoria do Sinsa, que recentemente lançou o Código de Conduta do Sindicato, estarão entre os professores do curso. Wolney Ferreira, vice-presidente do Sinsa em SP, sócio de Ferreira e Ferreira Sociedades de Advogados; Flavia Filhorini Lepique, do conselho fiscal do Sinsa, sócia do escritório Filhorini Lepique Advogados; e Sólon de Almeida Cunha, do Colégio de Presidentes, sócio da área trabalhista do escritório Mattos Filho, integram a lista. 

Temas

Dentre os assuntos que serão discutidos ao logo dos dois dias, destacam-se as funções do compliance e o conhecimento de seus nove pilares, normas anticorrupção, mecanismos de controle e o papel da controladoria interna nos escritórios e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 25 de novembro. Para mais informações, acesse o site Instituto Internacional Compliance. Associados ao Sinsa têm direito a 40% de desconto no valor do investimento.

Curso Compliance para escritórios de advocacia 

Data: 26 e 27 de novembro

Horário: 9hs às 17hs

Local: Alameda Santos, 2.159 – 15º

Inscrições: no site Instituto Internacional Compliance. Associados ao Sinsa têm direito a 40% de desconto no valor do investimento. 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário