Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, professor doutor da PUC-SP, estará na reunião paulista de abril do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e CESA

O vencimento do prazo da MP (Medida Provisória) 808/2017 e os impactos desta na Reforma Trabalhista serão assuntos centrais da reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) na capital paulista, no próximo dia 24 de abril, às 15h30, no Renaissance Hotel – Alameda Jaú, 1.620.

O tema será apresentado pelo Prof. Dr. Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, docente da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), local onde também obteve seu doutorado em Direito do Trabalho.

As vagas são limitadas para o evento que acontecerá sob a coordenação de Gisela da Silva Freire, diretora vice-presidente do Sinsa, Regina Célia B. Bisson, diretora-tesoureira da entidade patronal, e José Eduardo Haddad, do Conselho Fiscal.

Para mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa, no e-mail sinsa@sinsa.org.brou telefone (11) 3104-8402.

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e CESA de SP em abril

Data: 24 de abril (terça-feira)

Horário: 15h30

Local: Renaissance São Paulo Hotel – Alameda Jaú, 1.620, na capital paulista

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário