Tema da edição deste ano é "A atividade do advogado e as mídias sociais: vantagens e limites". Trabalhos serão recebidos de 20 de maio a 22 de novembro

Com o objetivo de estimular o estudo e a pesquisa, o Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) promove o XIII Concurso Nacional de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho” destinado a alunos da graduação em Direito.

O Sinsa é apoiador institucional da iniciativa, que neste ano propõe o desenvolvimento de textos monográficos sobre o tema "A atividade do advogado e as mídias sociais: vantagens e limites". O concurso é aberto para estudantes a partir do segundo ano ou terceiro semestre de faculdades reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Prazo para entrega e avaliação dos trabalhos

As monografias serão recebidas pelo Cesa, que tem sede na capital paulista, de 20 de maio a 22 de novembro de 2019, conforme critérios apresentados no Regulamento do Concurso.

Os textos serão avaliados por uma comissão julgadora formada pelos membros do Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do Cesa, professores, juristas e advogados.Os trêsprimeiros classificados serão premiados com computadores e notebooks, e todos os inscritos receberão obras jurídicas e certificados de participação.

 

Para mais informações, acesse a página online do Regulamento do XIII Concurso Nacional de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho”.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário