O evento, em 19/04, abordará como promover a condução das relações governamentais a partir de parâmetros de transparência e conformidade legal e ética

Em 19 de abril, acontecerá o Seminário sobre Compliance e Relações Governamentais: A condução das relações governamentais a partir de parâmetros de transparência e conformidade legal e ética. As sociedades de advogados associadas ao Sinsa têm direito a 50% nas inscrições no evento que é organizado pelo Ipojur (Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas em Ciências Políticas e Jurídicas).

Das 8h30 às 12h30, na capital, o tema será apresentado por Margarete Padueli, Doutora em Ciência Ambiental pela USP (Universidade de São Paulo) e Mestra em Sistema Integrado de Gestão – Senac; André Miranda, economista graduado pela Universidade Católica de Brasília, diretor sênior de Relações Governamentais América do Sul da ADM (Archer Daniels Midland) desde 2013.

Além deles, Wanderley Mariz, diretor de Relações Governamentais da Amcham e professor do Programa de MBA em Relações Governamentais da Fundação Getulio Vargas em São Paulo; e Paula Dal Monte, gerente jurídica e de Compliance da Amcham completam o time de profissionais que abordarão como promover a condução das relações governamentais a partir de parâmetros de transparência e conformidade legal e ética.

Investimento e vantagem para associados ao Sinsa

O investimento para o evento é de R$200,00, mas representantes de escritórios associados do Sinsa têm direito a 50% de desconto sobre o valor.

Para realizar a inscrição com o benefício, deve-se fazer o contato com Priscilla Dias por meio do e-mail pdias@ipojur.com.br ou (11) 3357-2303 e mencionar o vínculo com o Sindicato.

Para mais informações, acesse Seminário sobre Compliance e Relações Governamentais: A condução das relações governamentais a partir de parâmetros de transparência e conformidade legal e ética.

Serviço

Seminário sobre Compliance e Relações Governamentais / Ipojur

Data:19/04/2018

Horário: 08:30h às 12:30h

Local: Espaço Fit Eventos - Rua Peixoto Gomide, 282 - Cerqueira César - São Paulo/SP

Investimento:R$200,00

Inscrições:Priscilla Dias - pdias@ipojur.com.br - (11) 3357-2303

Para mais informações: acesse Seminário sobre Compliance e Relações Governamentais: A condução das relações governamentais a partir de parâmetros de transparência e conformidade legal e ética

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário