Aulas acontecerão em 27/11, 03 e 10/12, com o professor Mario Esequiel, economista especializado em Gestão de Escritórios de Advocacia

Com o objetivo de apresentar aos advogados e administradores de escritórios de advocacia diferentes modalidades de remuneração para sócios e advogados, a Academia Sinsa promove o curso Modelos de Remuneração nos dias 27/11 e 03 e 10/12, das 19h às 22h40, no Espaço Fit (Rua Peixoto Gomide, 282).

A aulas estão organizadas para que haja a participação ativa dos alunos em dinâmicas de grupo, debates e exercícios práticos, visando a consolidação dos conceitos que serão abordados em sala.

O curso será coordenado pelo professor Mario Esequiel, sócio-fundador da Bórea - consultoria especializada em Gestão de Escritórios de Advocacia. Economista com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV (Fundação Getulio Vargas), ele é coautor e autor, respectivamente, dos livros Administração Legal para Advogados (GVLaw) e Gestão Eficiente de Escritórios de Advocacia(Saint Paul Editora).

Para mais informações sobre a grade do curso, acesse Academia Sinsa – Modelos de Remuneração.

Investimento

Como parte do lançamento da iniciativa educacional, o Sindicato está subsidiando 50% do valor das inscrições dos cursos da grade inaugural da Academia. Com isso, o valor para matrícula no módulo Modelos de Remuneração é de R$ 500,00 para escritórios associados ao Sinsa e de R$ 600,00 para não associados.

Inscrições

Para inscrições, envie uma mensagem para curso@academiasinsa.com.br, informando nome, e-mail, telefone, sociedade de advogados e o curso de interesse.


Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário