Aulas estruturadas em formato de workshop serão comandadas, a partir de 29/10, por Marcelo Binder, professor doutor na FGV, Fundação Dom Cabral e Insper

Nos dias 29 de outubro, 05 e 12 de novembro, das 19h às 22h40, acontecerá o curso Planejamento Estratégico para Escritórios de Advocacia, oferecido pela Academia Sinsa, na capital paulista. As inscrições estão abertas!

As aulas foram especialmente elaboradas para preparar advogados e administradores legais a desenvolverem uma visão sistêmica e integrada, com foco no aumento da competitividade, crescimento e na rentabilidade – fatores chave para a evolução dos negócios das sociedades de advogados.

Marcelo Binder, coordenador da Academia Sinsa e sócio da Prakse Consultoria Empresarial, será o responsável pelo comando do curso. Graduado pela EAESP-FGV (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas), ele é mestre e doutor pela mesma instituição, onde é professor desde 2003. Também faz parte do corpo docente do Insper e da Fundação Dom Cabral.

Entre os tópicos programados para os três dias de aulas estruturadas em formato de workshop, estão: Estratégia e Direcionamento Estratégico; Direcionamento Estratégico versus Análise; e Implementação e Controle.

Para mais detalhes do programa, acesse Academia Sinsa – Planejamento Estratégico para Escritórios de Advocacia.

Investimento

Como parte do lançamento da iniciativa educacional, o Sindicato está subsidiando 50% do valor das inscrições dos cursos da grade inaugural da Academia Sinsa. Com isso, o valor para matrícula no módulo é de R$ 500,00 para escritórios associados ao Sinsa e de R$ 600,00 para não associados.

Inscrições

Para inscrições, envie uma mensagem para curso@academiasinsa.com.br, informando nome, e-mail, telefone, sociedade de advogados e o curso de interesse.

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário