Equipes compostas por 11 sócios de escritórios, diretores do Sindicato, mantêm-se dedicadas ao trabalho em prol das sociedades de SP e do RJ

A assinatura de mais de 20 convenções coletivas anualmente pelo Sinsa só é possível graças ao esforço de 11 sócios de escritórios diretores do Sinsa, que atuam ao longo de todo o ano, em comissões de negociação do Sindicato junto aos representantes de empregados dos escritórios de advocacia.

 Divididos em quatro grupos, são eles os porta-vozes de sociedades de advogados dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro que garantem o fechamento de acordos com regras, bases salariais e de benefícios adequados à realidade do setor.

 

Quatro comissões

 O Sinsa mantém as comissões de negociação para os sindicatos de advogados, profissionais da área administrativa e secretárias. Há ainda o Grupo de Trabalho de Estudo e Revisão de Cláusulas das CCTs (Convenções Coletivas de Trabalho), direcionado para garantir que as redações modificadas e atualizadas estejam de acordo com a legislação vigente e proporcionem segurança jurídica para a categoria.

 As CCTs firmadas pelo Sinsa são válidas para mais de 30 mil escritórios de advocacia e sociedades unipessoais presentes nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 Essas sociedades são, anualmente, beneficiadas pelas negociações coletivas conduzidas pelo Sinsa, que busca por equilíbrio nas remunerações e normas para relações de trabalho, possibilitando um melhor desenvolvimento do setor.

 A contribuição associativa dos escritórios é essencial à manutenção desta e de outras atividades do Sindicato. 

Clique aqui, e saiba mais sobre o que fazemos

Associe-se!

  

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário