Lideranças e associados discutirão os aspectos processuais da Lei 13.467/2017, que altera as relações de trabalho no país

A reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa de agosto será realizada no dia 28, segunda-feira, na capital paulista e também na fluminense. A sétima reunião do Comitê em 2017 terá pauta voltada para o tema da Reforma Trabalhista, com foco no debate sobre os aspectos processuais.

O objetivo do evento é esclarecer pontos e fornecer perspectivas sobre a Lei 13.467/2017, que modifica profundamente o cenário trabalhista no Brasil após anos sem uma modernização densa.

O encontro será coordenado, em São Paulo, por Gisela da Silva Freire, diretora vice-presidente do Sinsa; José Eduardo Haddad, conselheiro fiscal da entidade; e Regina Célia B. Bisson, diretora tesoureira. No Rio de Janeiro a coordenação será feita por Domingos Fortunato, delegado sindical do Sinsa, e Paulo Valed Perry Filho, diretor vice-presidente do Sinsa.

A Reunião acontecerá no Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Jaú, 1.620, em São Paulo/SP, às 15h30) e no Edf. Bolsa do Rio - Auditório A1 (Rua do Mercado, s/n – Rio de Janeiro/RJ, às 17h00).

Serviço

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa

Data: 28 de agosto de 2017

Local: Capital paulista - Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Jaú, 1.620); capital fluminense - Edf. Bolsa do Rio - Auditório A1 (Rua do Mercado, s/n)

Hora: São Paulo às 15h30; Rio de Janeiro às 17h00


Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário