Em stand montado em parceria com CESA, Sindicato marca presença no evento e reforça seu papel na representação de sociedades de advogados

Aberto à visitação pelo público da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, o stand do Sinsa/CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) é uma iniciativa inédita das organizações que vem recebendo apoio e reconhecimento de lideranças jurídicas presentes no evento – até 30 de novembro –, na capital paulista.

O espaço está localizado na Rua E do Pavilhão de Exposições Anhembi, próximo ao stand da Seccional Paulista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), visando proporcionar um espaço para networking e promoção das atividades desenvolvidas pelas organizações.

Confira, a seguir, porque a ação realizada valoriza o relacionamento do Sinsa com seus públicos, segundo Marcelo von Adameck, presidente da AASP; Roberto Parahyba, presidente da Abrat; Wilson Fernandes, desembargador presidente do TRT da 2ª Região - São Paulo; e Oscar Azevedo, vice-presidente da FENAdv e presidente da Comissão Relacionamento da OAB SP com o TRT.

- "Para dar força à categoria, dependemos de uma representação forte e o Sinsa se destaca, em especial, por sua seriedade na defesa dos interesses das sociedades de advogados. A presença do Sindicato na XXIII Conferência Nacional da Advocacia, no momento em que presenciamos as mudanças nas regras trabalhistas e sindicais, mostra que a entidade patronal seguirá firme nesse papel”. Marcelo von Adameck, presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo).

- "O Sinsa não poderia deixar de estar presente na XXIII Conferência. A importância do Sindicato transborda suas fronteiras de atuação, sendo reconhecido nacionalmente, a exemplo do evento, ocasião que reúne profissionais de todo o país e equivale a uma referência para toda a categoria. Sendo assim, a participação do Sindicato, por meio do espaço para confraternização dos representantes de escritórios, vem justamente reforçar sua representatividade”. Roberto Parahyba, presidente da Abrat (Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas).

- "O Sinsa é muito importante e a presença no evento evidencia seu papel. Aqui, serão tratados os problemas e temas relevantes para o exercício da advocacia brasileira, questões que poderão e deverão ser trabalhadas de forma mais detalhada no âmbito do Sindicato. Entendo que o Sinsa estar num evento deste porte, podendo mostrar seu trabalho é o ideal no momento em que se aprovou a Reforma Trabalhista”. Wilson Fernandes, desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – São Paulo.

- "Com a possibilidade de os advogados se organizarem em sociedades, o número de organizações profissionais deu verdadeiro salto, sendo que já somam mais de 20 mil em todo o país. Desde então, o Sinsa teve sua importância potencializada porque vem defendendo os interesses de um número cada vez maior de escritórios. Estar presente no evento, que é o maior para a advocacia brasileira, é mais do que uma oportunidade, é uma medida indispensável, que aproxima o Sindicato de seu público”. Oscar Azevedo, vice-presidente da FENAdv (Federação Nacional dos Advogados) e presidente da Comissão Relacionamento da OAB SP com o Tribunal Regional do Trabalho.

Serviço

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Data: de 27 a 30 de novembro

Local: Pavilhão de Exposições Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP)

Programação Completa: http://conferencia.oab.org.br/Content/doc/paineis-23cnab.pdf

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário