Assunto vai ser discutido por Victor Farjalla, advogado, procurador do estado do RJ aposentado e professor da Escola Superior de Advocacia Pública

Neste dia 30 de agosto, acontecerá a reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) do Rio de Janeiro, sob a coordenação de Domingos Antonio Fortunato Netto, Luiz Guilherme Migliora e Mathias G. H. von Gyldenfeldt.

Programado para às 9h30, o encontro será realizado no BMA Advogados (Largo do Ibam, 1, 4º andar), na capital fluminense, com a palestra do advogado Victor Farjalla, procurador do estado do Rio de Janeiro aposentado e professor da Escola Superior de Advocacia Pública.

No evento, ele comandará a apresentação "Impacto da MP 881 na Relação de Emprego”, expondo as expectativas que giram em torno da conversão em lei da medida provisória que tramita no Congresso, mais conhecida como a MP da Liberdade Econômica.

Inscrições

As vagas são limitadas para o evento voltado a sócios e representantes de sociedades de advogados associadas ao Sinsa e Cesa. Para mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail sinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402.

Sua sociedade não é associada ao Sinsa? Clique aqui, saiba mais e faça parte!

 

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa do RJ em agosto

Data: 30 de agosto (sexta-feira)

Horário: 9h30

Local: BMA Advogados (Largo do Ibam, 1, 4º andar), na capital fluminense

Para confirmar participação: entre em contato pelo e-mailsinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário