Estão abertas as inscrições para a premiação que homenageia boas práticas de gestão e iniciativas de responsabilidade social de escritórios de advocacia

Criado em 2017 com o objetivo de aproximar e integrar os advogados e demais colaboradores com a sociedade, promovendo conhecimento e educação continuada, o projeto Quintas Filosóficas do escritório Rubens Naves Santos Jr. foi vencedor da categoria "Boas Práticas de Gestão” do 2º Prêmio Lumen.

Semanalmente, a sociedade realiza discussões sobre diversos temas da filosofia "sem academicismo”, explica Guilherme Amorim Campos da Silva. "Percebemos uma melhora no ambiente de trabalho. É um projeto com custo praticamente zero, mas que trouxe grandes resultados”, destaca o advogado. Clique aqui para saber mais.

Agora, pode ser a vez do seu escritório!

Prêmio Lumen 2019: inscrições abertas até 30/09

Oportunidade reservada exclusivamente para sociedades de advogados associadas do Sinsa (e Cesa), a terceira edição do Prêmio Lumen está com inscrições abertas.

Até 30 de setembro, escritórios poderão cadastrar projetos em duas categorias: "Boas práticas de gestão” e "Iniciativas de responsabilidade social e Pro Bono”.

Para a primeira, valem as ações voltadas para a qualificação da equipe interna, gerando oportunidades de crescimento aos profissionais e às próprias sociedades. Já para a segunda categoria, os projetos inscritos devem estar relacionados ao impacto social junto aos públicos externos que querem beneficiar.

Uma comissão julgadora formada por grandes nomes da área jurídica e especialistas vai eleger as iniciativas consideradas mais relevantes por meio da avaliação das ações - de forma anônima - a partir de seis critérios: viabilidade; qualidade; criatividade; caráter inovador; possibilidade de disseminação; e alcance social.

Evento de premiação

No final de 2019, durante o tradicional evento do Sinsa e Cesa de encerramento das atividades no ano, serão anunciados os vencedores em cada categoria com a entrega do troféu Prêmio Lumen.

Como participar

Se sua sociedade ainda não é associada ao Sinsa, faça parte! Esse é o primeiro passo para participação do Prêmio Lumen 2019. Conheça os Serviços e Benefícios da associação e Associe-se!

Já para inscrever o projeto e concorrer, acesse o site www.premiolumen.com.br, confira o regulamento completo e preencha a ficha de inscrição.

Vale destacar que os escritórios podem inscrever apenas um projeto por categoria do Prêmio Lumen 2019.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário