As melhores iniciativas serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por grandes nomes da área jurídica e especialistas

Faltam poucos dias para o encerramento das inscrições ao Prêmio Lumen, organizado pelo Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), com o objetivo de reconhecer iniciativas de cunho social e as boas práticas de gestão desenvolvidas pelas sociedades de advogados.

Consolidada no meio jurídico, a premiação está em sua terceira edição e já contemplou, desde 2017, quando foi lançada, projetos conduzidos e coordenados por escritórios, com impactos sociais importantes.

Neste ano, as inscrições podem ser feitas até 30 de setembro para uma das categorias do prêmio: "Iniciativas de responsabilidade social e Pro Bono” e "Boas práticas de Gestão”. Só poderão ser inscritos projetos desenvolvidos por sociedades de advogados associados do Sinsa e Cesa.

A avaliação das ações participantes será realizada de forma anônima a partir de seis critérios: viabilidade; qualidade; criatividade; caráter inovador; possibilidade de disseminação e alcance social.

Uma comissão julgadora formada por grandes nomes da área jurídica e especialistas selecionará as iniciativas mais relevantes e os ganhadores serão conhecidos no final de 2019, durante o tradicional evento do Sinsa e Cesa de encerramento do ano.

Como participar

Se sua sociedade ainda não é associada ao Sinsa, faça parte! Esse é o primeiro passo para participação do Prêmio Lumen 2019. Conheça os Serviços e Benefícios da associação e Associe-se!

Já para inscrever o projeto e concorrer, acesse o site www.premiolumen.com.br, confira o regulamento completo e preencha a ficha de inscrição.

Vale destacar que os escritórios podem inscrever apenas um projeto por categoria do Prêmio Lumen 2019.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário