Publicação celebra as três décadas de fundação do Sindicato e apresenta a evolução das atividades capitaneadas pelo órgão patronal

O livro "30 anos Sinsa”, que reúne realizações e traz os nomes das lideranças envolvidas na construção da história do Sindicato, ganhou versão online e está disponível para consulta e download no site da entidade patronal.

Acesse a publicação no link "30 Anos Sinsa – Versão Online” para conferir o conteúdo da obra elaborada ao longo deste ano para celebrar as três décadas de atuação do Sindicato que representa mais 30 mil escritórios de advocacia nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Lançamento em 03 de dezembro de 2019

Marcado por grande simbolismo, o lançamento do livro aconteceu no dia 03 de dezembro, em cerimônia realizada durante a festa de encerramento das atividades do Sinsa em 2019, representando a última contribuição da gestão liderada por Luis Otávio Camargo Pinto no ciclo 2017/2019.

O primeiro exemplar da obra "30 anos Sinsa" foi entregue por Camargo Pinto a Antonio J. Peres Picolomini, integrante do Colégio de Presidentes que comandou o Sinsa por quatro mandatos seguidos, de 1994 a 2001.

Na ocasião, receberam também a publicação impressa de 125 páginas Carlos José Santos da Silva, presidente do Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), e Moira V. Huggard-Caine, vice-presidente do Centro de Estudos.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário