Sindicato trabalha em prol dos escritórios, estabelecendo bases salariais, benefícios e regras alinhadas à realidade do setor

Em 30 anos de atuação completados em 2019, o Sinsa negocia pisos salariais e benefícios de advogados e outros profissionais de forma condizente com as necessidades dos escritórios de advocacia, contribuindo para o equilíbrio do orçamento das organizações.

 Esse importante e incansável trabalho na área de negociação coletiva só é possível graças à contribuição das sociedades de advogados à entidade patronal. É o suporte financeiro e a participação de representantes dos escritórios dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro que permitem que as negociações conduzidas pelo Sindicato resultem em bases sustentáveis ao setor.

Contribuição acessível

O Sinsa representa mais de 30 mil escritórios de advocacia e sociedades unipessoais. Além de atuar nas negociações coletivas, o Sindicato promove todos os anos uma série de outras iniciativas voltadas à atualização, aprimoramento técnico e de gestão das associadas.

Com o objetivo de contribuir para que as sociedades de advogados mantenham a filiação, usufruindo dos serviços, benefícios e das vantagens de serem associadas, o Sinsa reformulou a contribuição associativa, tornando-a mais acessível também para o ingresso de novas sociedades.

Desde 2019, a contribuição associativa do Sindicato é dividida em duas parcelas semestrais e seu valor é escalonado de acordo com o número de sócios do escritório. A primeira parcela de 2020 vence em 30 de julho.

Confira a tabela de valores e caso ainda não faça parte do Sinsa, associe-se!

  

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário