Palestra será ministrada por Antonio Cesar Coutinho Daiha, desembargador do TRT da 1ª Região, e Marcos de Oliveira Cavalcante, magistrado aposentado

Será realizada em 25 de outubro a reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) do Rio de Janeiro, sob a coordenação de Domingos Antonio Fortunato Netto, Luiz Guilherme Migliora e Mathias G. H. von Gyldenfeldt.

Programado para às 9h30, o encontro acontecerá no Dannemann Siemsen Advogados (Rua Marquês de Olinda, 70 - Botafogo), na capital fluminense, contando com as apresentações de Antonio Cesar Coutinho Daiha, desembargador do TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região) e Marcos de Oliveira Cavalcante, desembargador aposentado do mesmo Tribunal.

Os magistrados conduzirão a palestra "Evolução Histórica da Justiça do Trabalho do século XIX ao século XXI”, abordando a aplicação das leis trabalhistas, as consequências das decisões dos tribunais e o futuro da Justiça do Trabalho.

Inscrições

As vagas são limitadas para o evento voltado a sócios e representantes de sociedades de advogados associadas ao Sinsa e Cesa. Para mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail sinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402.

Sua sociedade não é associada ao Sinsa? Clique aqui, saiba mais e faça parte!

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa do RJ em outubro

Data: 25 de outubro (sexta-feira)

Horário: 9h30

Local: Dannemann Siemsen Advogados / Rua Marquês de Olinda, 70 - Botafogo

Para confirmar participação: entre em contato pelo e-mail sinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário