O anúncio dos melhores projetos de impacto social acontecerá durante a tradicional festa de confraternização do Sinsa e Cesa, na capital paulista

No próximo dia 03 de dezembro, as direções do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) vão anunciar os nomes dos escritórios vencedores do Prêmio Lumen, iniciativa que visa reconhecer as boas práticas de gestão de sociedades de advogados e suas ações de responsabilidade social que geram impactos positivos na sociedade.

A entrega do troféu Prêmio Lumen aos escritórios e respectivos gestores contemplados pela premiação, em sua terceira edição, será feita na capital paulista, durante a tradicional festa de confraternização do Sindicato, que completou 30 anos em 2019 e terá sua história contada em livro a ser lançado no evento.

 Coleção de histórias inspiradoras 

Aberto exclusivamente às sociedades de advogados associadas do Sinsa (e Cesa), o Prêmio Lumen homenageia desde 2017 os melhores e mais impactantes projetos nas categorias "Boas práticas de gestão” e "Iniciativas de responsabilidade social e Pro Bono”. 

Cada vez mais consolidada no meio jurídico, a premiação coleciona histórias inspiradoras, graças a iniciativas de advogados que exercem, ao mesmo tempo, o papel de dirigentes de sociedades e de agentes da transformação social.

A seleção dos melhores projetos é feita por uma comissão julgadora formada por grandes nomes da área jurídica e especialistas, com base em seis parâmetros: viabilidade; qualidade; criatividade; caráter inovador; possibilidade de disseminação e alcance social.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário