Inscrições para a 4ª edição do Prêmio Lumen estão abertas até 30/10 e são exclusivas para sociedades associadas. Faça parte da premiação que revela iniciativas inspiradoras

Em 2019, o Prêmio Lumen reconheceu como iniciativa de responsabilidade social o projeto "Pro Bono para quem quer Pro Bono”, do escritório Siqueira Castro, que ganhou o segundo lugar da premiação na categoria "Iniciativas de Responsabilidade Social e Pro Bono”.

 O projeto consiste na realização de eventos, workshops e treinamentos com o objetivo de compartilhar a metodologia do escritório, já consolidada no mundo jurídico, na implementação de políticas efetivas e programas de responsabilidade social e advocacia Pro Bono. Os públicos- alvos são escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

"Como já possuímos uma rede forte de instituições atendidas, entendemos que o escritório pode dar uma colaboração muito maior com a disseminação da iniciativa e do conceito para o mercado jurídico”, explica Gustavo Gonçalves Gomes, coordenador da iniciativa. Para saber mais, clique aqui.

Neste ano, pode ser a vez do seu projeto!

 Inscrições até 30/10. Não perca!!

 Aberto exclusivamente às sociedades de advogados associadas do Sinsa ou Cesa, o Prêmio Lumen 2020 está com inscrições abertas até 30 de outubro. Nesta edição, a premiação conta com uma categoria nova para reconhecer as iniciativas adotadas pelos escritórios com o objetivo de amenizar os impactos na saúde física, mental ou financeira dos públicos interno ou externo decorrentes da pandemia da Covid-19.

As sociedades de advogados também podem concorrer às categorias "Boas Práticas de Gestão”, relacionadas às atividades que visem o desenvolvimento profissional, intelectual e pessoal de seu público interno, ou "Iniciativas de Responsabilidade Social e Pro Bono”, que reconhece a atuação voluntária dos escritórios em ações que promovam o bem-estar da coletividade, incluindo a prestação de serviços jurídicos Pro Bono.

Iniciativas que inspiram: faça parte

Desde que foi lançado, em 2017, a premiação tem revelado iniciativas inspiradoras. Se a sua sociedade ainda não é associada ao Sinsa, faça parte! Esse é o primeiro passo para participação do Prêmio Lumen 2020. Conheça os Serviços e Benefícios e Associe-se!

Já para inscrever o projeto do seu escritório e concorrer, acesse o site www.premiolumen.com.br, confira o regulamento completo e preencha a ficha de inscrição.

Vale destacar que os escritórios podem inscrever apenas um projeto por categoria do Prêmio Lumen 2020.

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário